PSDs e Styles//Antigo!


Yoo~

Primeiramente queria dizer a Bianca que o layout está lindo demais, sério vomitei arco-íris quando vir, perfeito mesmo.

Bom como eu estou muito feliz com esse layout vim trazer vários ultilitários para vocês, os escolhidos foram psds e styles já que eles são bem usados por todos, todos foram pegos no Things to Help You então créditos pra eles.

Enjoy~


Deixa a foto clarinha e destaca todos os tons, e tem um gradiente fofo. Fica bem legal para icons.
4shared / Mediafire / Rápido


Oins! Bem, fiz estes styles, ficaram bem diferentes, mas particularmente gostei, principalmente do verdinho. Espero que gostem! Vocês podem mudar as cores mexendo no Color Overlay, ok? Beijos, A. 
4shared / Mediafire / Rápido


Achei esse psd tão fofo, ficou diferente demais. Espero que gostem. :3
Download


4shared / Mediafire


Bem, queria fazer um PSD com fotos masculinas, porque normalmente os psds que faço em fotos de gurias ficam exagerados em homens, por conta do cabelo e tudo mais. Achei que ficou bem fofo e bonito, contém um gradiente e um efeito em P&B também. Já aviso que em fotos de meninas vai ficar estranho, pois diminui muito a saturação, coisa que normalmente é bem forte nas masculinas. Espero que gostem! Beijos, A.
Mediafire / 4shared / Rápido


PSD: Bom, fica legal em fotos de morenas, mas nem todas. exemplo
# Download


Achei este psd lindo, vou até deixar salvo. Achei bem diferente, pois destaca muitas cores e deixa um tom esbranquiçado no final, além de deixar o preto num tom esverdeado. Ficou bonito em fotos bem diferentes, espero que gostem! Beijos, A.
Mediafire / 4shared / Rápido


Como usar, já que é um style psd?
Bom, sabe a janelinha de camadas? Onde fica todas as camadas do seu documento, ao abrir o style psd, você vai ver lá as camadas da fonte e nelas vai ter os efeitos de blending. Para usar, você vai clicar com o lado direito da camada que você quer e vai copiar o style. Lá vai ter Copy Layer Style. E para usar, você vai na camada que quer aquele style, clica com o lado direito e vai em Paste Layer Style. E pronto. Mude as cores do style para que fique bom com a cor que usares.
@@@@


Bem, um anony pediu pra postarmos action, e acabou saindo essa aqui. Eu já disse pra vocês que não sou boa com actions, certo? Me sinto um pouco limitada, mas achei que ficou fofa. Espero que gostem! Beijos, A.
4shared / Mediafire / Rápido


Esse psd é bem exageradinho, fica legal em fotos de loiras e morenas, contanto que não sejam claras. Destaca principalmente o rosa e o vermelho, portanto vai deixar a imagem meio estranha se ela já for bem puxada pra esse tom. Outro resultado: xxx
Mediafire / 4shared / Rápido


Eu amei esse psd. Nem acredito que fui eu quem fiz, vou até deixar salvo. Acho que é tudo culpa dessas fotos maravilhosas rs. Eu passei uns dias sem nem fazer nada, baixei milhões de fotos e não saía nada. E hoje… pluft! Eu gostei, deu  uma cor tão fofa para as fotos. Testei coisas diferentes no seletive color, sempre tento isso. Bão, espero que cês gostem, beijos .*
4shared / Mediafire / Rápido


Foram muitas, espero que tenham gostado.

11 comentários: